Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de março de 2010

Posição de missionário

Temendo ser responsabilizados por conivência, os líderes da Igreja Católica resolveram apresentar suas posições em relação aos crescentes casos de pedofilia na Europa e nos Estados Unidos. As posições do clero em relação aos abusos sexuais de menores são as seguintes:

posições

Realmente, as posições apresentadas não deixam dúvidas quanto às ações enérgicas e moralizadoras que o papa vai tomar — depois, é claro, que ele terminar sua catequese sobre “dar e receber” para os coroinhas.

Um comentário:

  1. As treis grandfes desgraças da humanidade são os EUAs a religião em si ( veja as mortes e a destruição causada por onde passam hambos ) e por ultimo o gresgraçado que criou as verificações de postagens e donloads da internet , nada mais infeliz e pertubador que ter que ficar horas advinhando que desgraça que sao aqueles letras para quando vc consegue te dizer que cabou o tempo e colocar letrinhas novas.meu ultimo comentario em pots com essa merda por mais tentador que seja comentar sobre.

    ResponderExcluir

Este espaço destina-se à ampliação das dimensões apresentadas no texto através uma discussão civilizada - o que exclui comentários que contenham ofensas pessoais ou qualquer tipo de preconceito (por cor, crença religiosa ou falta crença, gênero ou orientação sexual).

Postagens anônimas são permitidas, desde que não cometam qualquer abuso citado acima.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...