Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de março de 2010

Nobres Canhões

Um cavalheiro sentou-se em uma das mesas em companhia do velho Lorde North, sem saber da nobreza deste. O cavalheiro entabulou uma conversa com ele e, ao ver duas senhoras sentando-se numa mesa do outro lado, comentou: “Senhor, vosmecê poderia me informar quem é aquela mulher feia que acabou de entrar?” “Oh,” — respodeu o lorde, com grande humor — “aquela é minha esposa.” “Senhor, peço-lhe dez mil perdões; eu me referia àquele monstro chocante que está com ela.” “Aquela” — respodeu o lorde — “é minha filha.”

— M. Lafayette Byrn, The Repository of Wit and Humor [O Repositório da Graça e do Humor], 1853.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço destina-se à ampliação das dimensões apresentadas no texto através uma discussão civilizada - o que exclui comentários que contenham ofensas pessoais ou qualquer tipo de preconceito (por cor, crença religiosa ou falta crença, gênero ou orientação sexual).

Postagens anônimas são permitidas, desde que não cometam qualquer abuso citado acima.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...