Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Assaltante Ninja, né?

Em 10 de dezembro de 1968, um homem uniformizado pulou diante de um carro-forte em Tóquio, no Japão. Ele explicou que tinha recebido um alerta da polícia de que o veículo tinha sido sabotado com explosivos. O carro-forte levava dinheiro para o 13º. salário dos funcionários da Toshiba e quatro passageiros. Os quatro saíram e viram o homem de uniforme se arrastar pra baixo do carro-forte.

Depois de passar um momento lá embaixo, o homem saiu, gritando que o carro estava prestes a explodir. Os ex-passageiros fugiram correndo e ele entrou no carro-forte e também fugiu, dirigindo.

Assim, um único homem, agindo sozinho, desarmado e sem ferir ninguém roubou exatos 294.307.500 de ienes (mais de 5,5 milhões de reais em valores atuais) em plena luz do dia. Ainda é o maior assalto bancário da história do Japão. O ladrão jamais foi capturado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço destina-se à ampliação das dimensões apresentadas no texto através uma discussão civilizada - o que exclui comentários que contenham ofensas pessoais ou qualquer tipo de preconceito (por cor, crença religiosa ou falta crença, gênero ou orientação sexual).

Postagens anônimas são permitidas, desde que não cometam qualquer abuso citado acima.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...