Você já deve ter ouvido falar em colchão de ar. Mas espere: e se você encher um colchão com hélio?
A má notícia é que William Calderwood já teve esse insight em 1989. A boa é que a ideia não é tão patética quanto parece à primeira vista. Se você encher seu colchão de ar com hélio, pode guardar sua cama no teto do quarto — e sem nenhum esforço, por que ela vai flutuar naturalmente. Isso, percebeu Calderwood, é excelente quando se tem um quarto pequeno ou se vive um uma quitinete.
Quando você acorda de manhã, a cama simplesmente bóia até o teto e pode-se fazer o que for possível debaixo dela. À noite basta puxá-la por uma cordinha (item nº. 36, no desenho da patente) e deitar-se novamente. Mas o melhor de tudo é que você nunca mais vai precisar fazer a cama — pois ninguém vai vê-la desarrumada. A única precaução necessária é manter a janela fechada durante o dia. Afinal seria extremamente desagradável chegar em casa e perceber que sua cama saiu voando pela janela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este espaço destina-se à ampliação das dimensões apresentadas no texto através uma discussão civilizada - o que exclui comentários que contenham ofensas pessoais ou qualquer tipo de preconceito (por cor, crença religiosa ou falta crença, gênero ou orientação sexual).
Postagens anônimas são permitidas, desde que não cometam qualquer abuso citado acima.