Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mariquinhas

macfam
O nome da menininha é Douglas MacArthur e ela será General durante a II Guerra Mundial.
 
A mãe do General Douglas MacArthur vestia-o com saias, blusas e manteve seus cabelos com cachinhos até ele completar 8 anos. E Franklin Rooselvelt, quatro vezes presidente e chefe de MacArthur, também foi criado com cachinhos até os ombros e saias curtas “pois ele adorava chutar e sentir-se livre para se mover.”

A mãe do poeta Rainier Maria Rilke havia perdido uma filha um ano antes dele nascer. Depois, ela batizou o filho de René Maria, vestia-o como uma garotinha e penteava seus cachinhos até os 5 anos.

“Eu tinha que vestir belos vestidos longos”, declarou Rilke mais tarde, “e até eu começar a ir para a escola eu era quase uma garotinha. Acho que minha mãe brincava comigo como se eu fosse uma grande boneca.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço destina-se à ampliação das dimensões apresentadas no texto através uma discussão civilizada - o que exclui comentários que contenham ofensas pessoais ou qualquer tipo de preconceito (por cor, crença religiosa ou falta crença, gênero ou orientação sexual).

Postagens anônimas são permitidas, desde que não cometam qualquer abuso citado acima.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...