Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Tempestade Telefônica

Desde 1998, um piloto naval aposentado começou a receber uma enxurrada de telefonemas furiosos e semi-coerentes. Ele vive na Califórnia, mas as ligações chegam de praticamente todos os Estados norte-americanos.

Nas ligações, as pessoas reclamavam dele, culpavam-no por chuvas torrenciais ou por perdas em safras agrícolas. "Algumas pessoas até chegavam a me amaldiçoar abertamente e, ressentidas, perguntavam-me se eu não poderia fazer parar de chover.", diz o ex-navegante.

O nome dele é Al Nino, mas as pessoas o confundem com o El Niño, um fenômeno oceano-meteorológico. Como fenômenos climáticos não são pessoas e, portanto não têm telefone — e as pessoas ainda parecem que não sabem que o termo é espanhol —, sobrou para o nosso pobre aposentado californiano. Apesar dos transtornos, ele diz que leva tudo com bom humor e não tirou seu número da lista telefônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço destina-se à ampliação das dimensões apresentadas no texto através uma discussão civilizada - o que exclui comentários que contenham ofensas pessoais ou qualquer tipo de preconceito (por cor, crença religiosa ou falta crença, gênero ou orientação sexual).

Postagens anônimas são permitidas, desde que não cometam qualquer abuso citado acima.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...