Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

25º Salão do Automóvel de São Paulo

O hypercubic, depois de mais um face-lift (agora com novas cores) vai cobrir seu primeiro evento: o 25º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que a partir desse ano entra oficialmente para o circuito internacional dos Grandes Salões. O evento paulistano, que é bienal, abre no dia 30/10 e termina no dia 09/11. Eu vou estar por lá no próximo sábado, dia 01/11. Se tudo der certo, a partir de semana que vem teremos fotos e comentários do maior evento do setor automotivo na América Latina.

Um comentário:

  1. Falae RNTPincelli. Já faz um tempo que acesso seu blog e queria dar uma sugestão: o cectic.com está com um passo muito, muito lento de atualizações por causa do novo emprego do sujeito que o faz - o que é uma pena, mesmo. Bão, você costuma pegar tirinhas antigas dele pra traduzir, mas uma hora vai acabar. Então, por que não usa também fontes de outros blogs de tirinhas/quadrinhos anticlericais?

    Um que tem me feito dar ótimas risadas é o LOLgod - http://lolgod.blogspot.com - e o ritmo de atualizações dele é bom e as tirinhas - normalmente um único quadrinho - são facílimas de traduzir. Dá uma olhada!

    E meus parabéns pelo ótimo blog.

    ResponderExcluir

Este espaço destina-se à ampliação das dimensões apresentadas no texto através uma discussão civilizada - o que exclui comentários que contenham ofensas pessoais ou qualquer tipo de preconceito (por cor, crença religiosa ou falta crença, gênero ou orientação sexual).

Postagens anônimas são permitidas, desde que não cometam qualquer abuso citado acima.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...