Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Santa do Pau Oco

Direto do Saber é Bom Demais!!:
Acreditem. O site Victims of Children (vítimas de crianças??) aparentemente se trata de uma organização que luta contra a ganância de uma minoria irreligiosa que estaria voltada a destruir o trabalho de Deus. Hã????

Vamos por partes. Primeiro vou tentar me reservar apenas a relatar o que esse site propõe e admito ter esperança, ainda que ínfima, disso não passar de sarcasmo.


Esse site alega que a Igreja já gastou mais de $2,000,000,000.00 em litígios, devido a infinidade de processos impetrados contra ela, envolvendo aquelas acusações de pedofilia que todo mundo já sabe. Isso estaria desfalcando os fundos da Igreja destinados aos serviços de caridade. Um dinheiro que estaria sendo roubado de Deus.
Continuando, eles alegam ser os padres as reais vítimas e que são julgados por mentiras e calúnias advindas de oportunistas que só visam arrancar dinheiro. A organização pretende levantar fundos aceitando doações e dar todo o suporte aos padres, principalmente os que estão sob acusações infundadas.

“Enfrentemos os fatos, com Deus como nossa testemunha, nós somos as vítimas“.
Tá lá.

Suck this mango!
Em verdade, em verdade, vos digo: Se a Igreja realmente se sente financeiramente ameaçada, por que não acaba logo com o celibato e põe fim à farra pedofílica? Por que a Igreja não vende suas inúmeras obras de arte e seu imenso arquivo histórico para pagar as dívidas? Se o objetivo da Igreja fosse só fazer obras de caridade, esse apego material não existiria...

Novamente, a ICAR (Igreja Católica Apostólica Romana) tenta posar de vítima usando um argumento que ofende qualquer pessoa que se considere inteligente. Um argumento tão estapafúrdio que me lembrou um esquete dos humoristas portugueses do Gato Fedorento:



PS:o vídeo foi feito antes do nefasto movimento Victims of Children. Isso é o que eu chamo de humorismo profético.

Fica a pergunta: Quem são as verdadeiras vítimas?

Via: Saber é Bom de Mais!!

Agradecimentos heréticos ao Nadaver

2 comentários:

  1. CARA, OU VOCÊ É UM VERDADEIRO ATEU, OU É MAIS UM DAQUELES EVANGÉLICOS QUE JÁ FOI;- EX-LADRÃO, EX-GAY, EX-PROSTITUTA, EX POLITICO, EX MILITANTE DO MST, ETC.............., CARA A SUA PARANOIA JA ESTA NO PONTO CRITICO (NO INSTESTINO). SE LIGA, VC TÁ PARECENDO UM PASTOR REVOLTADO, JA DEVE TÁ FAZENDO MILAGRE COM UM COPO CHEIO D'AGUA.
    FIQUE SABENDO DE UMA COISA, QUEM NÃO PAGA O DIZIMO TA ROUBANDO DE DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar, senhor Almeida, não GRITE, por favor. Em segundo lugar, por que tanto ódio no seu coração presumivelmente cristão? Não se lembra de que o próprio Cristo vivia a andar com marginais, como pescadores, cobradores de impostos e até prostitutas?

    É muito fácil fechar os olhos a estas e outras imperfeições bíblicas e acreditar no que dizem os padres e pastores das riquíssimas igrejas cristãs.

    Eu já disse e reitero (até por que não tenho certeza se vc leu o texto e viu o vídeo): se o objetivo da igreja é usar o dinheiro para caridade, por que há o celibato? Por que há mansões, jatinhos, sapatos prada e obras de arte de valor inestimável? Esses bens enchem as barrigas dos miseráveis famintos da África que, aliás, não devem usar camisinha?

    Como bem disse Mahatma Gandhi, o líder não-violento da Índia, "o cristianismo seria muito bom se as pessoas o praticassem."

    Por que é tão difícil aceitar que existe gente que não acredita em deus? Onde está o perigo disso? E eu só não faço milagres, meu caro, por que milagres não existem.

    ResponderExcluir

Este espaço destina-se à ampliação das dimensões apresentadas no texto através uma discussão civilizada - o que exclui comentários que contenham ofensas pessoais ou qualquer tipo de preconceito (por cor, crença religiosa ou falta crença, gênero ou orientação sexual).

Postagens anônimas são permitidas, desde que não cometam qualquer abuso citado acima.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...