Pesquisar este blog

sábado, 28 de abril de 2007

Post nº 1

Este blog é um recém-chegado à blogosfera. Seu autor ainda está descobrindo esse mundo de dimensões indefinidas. Daí o nome (uma derivação do inglês hypercube, figura geométrica de quatro dimensões espaciais). A duração deste blog não está bem definida: talvez ele tenha vida curta, ou talvez venha a ter alguns leitores. Não quero ser famoso, mas tenho minhas idéias e acho que é hora de divulgá-las.

Sobre o autor
Ele é um cara tímido, de 19 anos, do interior de SP. É apaixonado por ciência, fascinado por questões de Física, Química e Astronomia (Astrologia não é ciência). É um leitor voraz e eclético, mas é também um cético. É portador de uma rara deficiência muscular, mas não é tão grave quanto ele acha. Sempre teve poucos amigos e nenhuma experiência amorosa (!!) - talvez por causa de seus interesses tão incomuns. Chega de suspense.

- Prazer, meu nome é Renato.

Não se assustem, eu também tenho interesses mais "concretos": gosto de carros, de música (quase tudo, com exceção de samba, axé, pagode e sertanejo) e de internet - não fosse por isso eu não taria aqui tentando inventar alguma coisa para esse post nº 1. É só uma tentativa mesmo. Mas talvez dê certo.

Até o próximo post.

Renato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço destina-se à ampliação das dimensões apresentadas no texto através uma discussão civilizada - o que exclui comentários que contenham ofensas pessoais ou qualquer tipo de preconceito (por cor, crença religiosa ou falta crença, gênero ou orientação sexual).

Postagens anônimas são permitidas, desde que não cometam qualquer abuso citado acima.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...